Quem sou eu

Sou doce. Quando mau humorada fico azeda, às vezes ácida ou até amarga quanto à vida, mas sou sempre picante

terça-feira, 26 de julho de 2011

Mau exemplo




Quem vive de forma mais autêntica quanto a seus desejos tende a incomodar muito as pessoas reprimidas. E não digo isso somente na esfera sexual. Todos os meus leitores docemente picantes devem conhecer alguém que apertou o botão do FODA-SE um dia na vida e hoje virou um bode expiatório, sendo visto como o mau exemplo. Pois bem,  a cereja apimentada que vos fala sabe muito bem (Até demais) o que é viver isso...

Moro em uma cidade pequena, no interior do interior do interior do Brasil, onde o que praticamente comanda a (Falsa) moralidade das pessoas é a Igreja. Ou seja, aqui há tanta falta do que fazer que a atividade principal dos habitantes é se preocupar com a vida dos outros e julgá-los usando de "todo o amor cristão que eles têm". Aí vocês já viram, o simples fato de ser e pensar de forma diferente pode resultar em ser quase queimada em praça pública.

Já fui chamada de puta em plena rua por ser bissexual, já perdi várias oportunidades de emprego por causa de acusações pesadas e mentirosas de um ex influente na cidade  no qual eu não quis reatar o relacionamento. Fui xingada de coisas inimagináveis por "amigos" meus preconceituosos. Cheguei até a ser chamada de satanista por ser atéia ( O que me faz rir muito sempre que lembro disso. Afinal de contas, se uma pessoa não acredita em um deus, ela também não deve acreditar em seu oposto maligno).

No início ficava mal com essas coisas. Cheguei a quase tomar atitudes extremas. Afinal de contas, o que de tão mal eu teria feito para essas pessoas a não ser viver minha vida do meu jeito e não como eles queriam? Será que eu havia cometido um crime tão grave em não ceder aos desejos repressores deles? Mas nada melhor que o tempo, amor próprio, e o conhecimento para me fazer crescer. Agora entendo melhor como as coisas funcionam e as pessoas são. Fico triste sim, mas não mais comigo e sim em como os outros conseguem ser tão hipócritas e de pensamento limitado quanto as atitudes de seus semelhantes.

Hoje percebo que essas pessoas condenam em mim o que elas mais desejam. Rio com a hipocrisia deles ao apontarem o dedo na minha cara e gritarem tão inflamadamente o quanto sou suja e um mal exemplo enquanto não percebem toda a verdadeira sujeira que eles cometem e tentam esconder a todo custo. Mas eles precisam de um bode expiatório para desviar a atenção dos outros e mostrar o quanto são donos da verdade universal... Ridículo!

Hoje me orgulho de ser esse "mau exemplo" todo, ao menos sou livre para ser cada dia mais EU! E você? O que está esperando para se libertar e se tornar um mau exemplo também?

Um comentário:

  1. Otimo post.

    É incrivel como as pessoas gastam tanto tempo e energia julgando e maldizendo a vida dos outros.

    Se ser mau exemplo é cuidar da propria vida e tentar ser feliz, eu apoio totalmente.

    ResponderExcluir