Quem sou eu

Sou doce. Quando mau humorada fico azeda, às vezes ácida ou até amarga quanto à vida, mas sou sempre picante

domingo, 24 de julho de 2011

Here I go again...




E lá vou eu novamente criar outro blog. Há mais ou menos há um ano e meio eu fiz um para postar coisas docemente picantes ( Bem mais picantes que doces para dizer a verdade ), mas acabei por apagá-lo por motivos de força maior. Agora estou aqui, escrevendo novamente para vocês, mostrando não só coisas picantes de minha vida e do que vejo, mas também indo mais além. Aqui lhes mostrarei meu modo de pensar e viver, mas claro sem deixar de ser docemente apimentada.

Afinal de contas, como diz aqui em cima na descrição do meu perfil, "Sou doce. Quando mau humorada fico azeda, ácida ou até amarga quanto a vida. Mas sou sempre picante."





P.S.: O blog ainda está em fase de testes. Comentários com sugestões são bem vindos. Comentem meus docinhos apimentados

2 comentários:

  1. Quando estiver tudo em ordem eu vou colocar seu banner no meu blog.
    Beijos picantinha!

    ResponderExcluir
  2. Dá uma olhadinha lá no meu. Se vc gostar a gente faz uma parceria picante.
    Abraço.

    ResponderExcluir